domingo, 2 de agosto de 2009

Creative Team

Há alguns dias mandei meu LO para a Scrap Center e concorrer a uma das duas vagas para integrar o CREATIVE TEAM e qual foi a minha surpresa ao ver um pedacinho do meu trabalho entre as 11 pré selecionadas . Mais felicidade ainda foi saber que agora são 4 vagas!!!

Para participar deveríamos elaborar um LO inédito falando sobre o que mais gostamos em scrap,
( material preferido, ou simplesmente o motivo que nos fez nos apaixonarmos pelo scrapbooking).

A Fê também se classificou e agora aqui estamos nós duas na torcida....já pensou Fê?

3 comentários:

Michelle Penha disse...

Tomara que de certo para vc e a Fe.. ja pesnou as duas daqui de Floripa.. seria otimo.
Binca, deixei um selinho pra vc la no meu blog.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Bi, estou na torcida, Amiga!!!!!!!!!!!!!! Como te disse, pelos sneaks, o teu foi o que eu mais gostei!!! :D Bjos,

scrapaula disse...

uma pena vc ñ estar dentro com a gente,pena mesmo, seu talento e arte mereciam, com certeza, mas com certeza terá algo ainda melhor no teu caminho ,querida!