terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eba!!!! Mais um selinho!

....e esse veio da Michelle Penha e tbém da Fê Argoud, que são pessoas super queridas sempre participando dos encontros de scrap aqui em Florianópolis!!! Obrigada Michelle! Amei FÊ!!


Aqui estão as regras do selinho :

1. Listar 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer

· Viajar para lugares que ainda não conheço

· Ver minhas filhas crescerem com saúde
· Estar com meu marido até ficar velhinha

.Fazer compras de scrap numa loja americana
· Passar todos os natais ao lado da minha família

. Fazer um passeio de helicóptero aqui sobre a ilha

.Ter saúde para fazer tudo o que eu tenho vontade

. Fazer muitas amigas através do scrapbook

2. Exibir a imagem do Selo "Lista de Desejos"

3. Postar o link quem te indicou :Michelle Penha

e Fê Argoud

4. Indicar 8 pessoas de sua preferência

5. Avisar seus indicados.

6. Publicar as regras.

7. Conferir se os Blogs repassaram as regras.

Logo volto com as minhas presenteadas....bjos

Nenhum comentário: