quinta-feira, 10 de setembro de 2009

....aula em Balneário Camboriú e Lançamento de Livro

Meninas que estão na aula em Balneário:

vai ter muita flor pra recortar!!! Mas vocês não se importam, né? As duas páginas estão muito lindas e vocês vão amar as técnicas! Vai ser uma manhã super especial!

Bjos e até sábado!

Ontem dia 10 de setembro foi o lançamento do livro " mini projetos de scrapbook", um livro cheio materiais, idéias de projetos e técnicas de encadernação. Estou no livro com um cubo de madeira!!! Acho que logo deve estar chegando por aqui. Eu tenho o número um e consulto até hoje....toda diagramação foi feita pela Angelita aqui de Florianópolis....estou louca pra ver!

3 comentários:

scrapaula disse...

minha querida, tenho certeza que será um sucesso e todas vão adorar...estamos preparando tudo com muito carinho pra te receber !traga este livro pra gente dar uma olhada, estou curiosa rssssss

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Bi, reserva meu livro aí, please, COM AUTÓGRAFO, tá??? ;D Beijos Grandes,

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Bianca!!!
Tudo bem?? E que chuva é essa que não dá uma trégua?? Cruzes!!!
Parabéns pelo livro!! Muito sucesso!!
Eu ganhei um selinho de blog dos sonhos, como sempre dou uma passadinha aqui e vejo seus lindos LOs, te indiquei! Até porque o seu blog é um sonho tbém!
Beijocas
Gi