segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vai começar a festa!!!


A Yummy's faz aniversário : já são dois anos de muito scrap e amizades! E as comemorações de aniversário já iniciam semana que vem.
Acesse o fórum e participe!

Um comentário:

Cynthia Lloréns disse...

Bianca..quero te agradecer imensamente pela escolha de minha página no Top Design da Yummys...nossa fiquei super emocionada ...eu sou uma super fã sua desde o dia que você entrou como DT na Yummys e fez aquele livro lindo...nossa foi quando conheci pela primeira vez seus trabalhos....sou apaixonada pelos seu minis álbuns...inclusive estou fazendo com o tema Índia. Nepal com fotos do meu filho e a namorada, parecido com um que você fez para uma de suas viagens....Quem sabe vamos nos conhecer na feira.....
Mais uma vez do fundo de meu coração.....obrigada por tudo e por suas palavras....!!!
Um beijos grande e te desejo uma semana maravilhosa !!!!
Com carinho
Cynthia