quinta-feira, 22 de março de 2012

Lançamento!!!!!!



Que felicidade poder dividir isso : dia 3 de abril, na Livraria Catarinense do Shopping Beiramar lanço um livro!!!! Um livro de Scrap!

Ele faz parte de uma série de fascículos chamada SCRAP FASCÍCULOS da Editora Memoriarte e a convite da Flavia Terzi, que já esteve aqui em Floripa, montei o de número 9.

Nele ensino várias técnicas de uso de chipboard cru em exemplos variados : desde mini álbuns e páginas a home decor.

A Papel Bonito, pela Angelita e Marcia, deram o maior apoio para a realização desse projeto, pois não é a toa que elas têm os melhores produtos em chip do Brasil.

O livro já está sendo vendido na loja Yummy's Virtual AQUI.


Estou preparando a festa com muito carinho : muitas surpresas pra vocês que estarão dividindo esse momento de felicidade comigo!

Conto com a sua presença!

Um comentário:

Lari Scrap disse...

Bi, meus parabéns por esse lançamento - tenho certeza que será um livro de muita qualidade que trará inspiração a todas nós! Preciso reservar o meu o quanto antes!!! Um grande beijo e sucesso!